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Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Faça seu login em Já sou Cadastrado. Caso não tenha um login, digite seu e-mail no campo Esta é minha primeira compra e clique em Cadastre-se. Preencha todos os dados, envie as documentações solicitadas para o e-mail: BTS-brasilpartscenter@jci.com, aguarde o e-mail com a liberação do seu cadastro.

2) Clique em uma das marcas em Faça sua Compra ou escolha entre Peças HVAC e Peças Refrigeração Industrial ou Digite o part number ou a descrição da peça desejada na barra de buscas.

3) Para visualizar o preço da peça é necessário clicar em “Adicionar para Cotação”
4) Para imprimir o orçamento, clique em Gerar Orçamento.

5) Para prosseguir com sua compra, selecione a forma de envio do pedido e clique em Finalizar Compra.

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


Garantia, Trocas e Devoluções


A JCI trocará peças com defeito de fabricação dentro do prazo de 90 dias contados da data de emissão da NF de Venda das Peças. A garantia das peças só se aplicará quando a instalação for realizada por prestador credenciado da PROPONENTE. Eventuais vícios e defeitos dos serviços deverão ser notificados por escrito para a PROPONENTE imediatamente após sua constatação. A PROPONENTE não assume a garantia em casos de uso indevido, manutenção e/ou reparos realizados por Vossas Senhorias ou por terceiros às suas ordens.


Prazos e Formas de Envio


O faturamento das peças está vinculado ao lead time do item e a aprovação do crédito do Cliente e, quando descrito nas Condições Gerais da Proposta Comercial, ao pagamento do sinal.


Pagamento


O pagamento está disponível apenas através de boleto bancário. 

Revisão do Preço. Os Preços serão revistos e ajustados pelas partes nas seguintes hipóteses:

(a) se ocorrer qualquer alteração na política econômica brasileira manifestada em normas do Poder Executivo ou Legislativo, que comprovadamente impacte na execução do fornecimento objeto da presente proposta, hipótese em que a mesma deverá ser ajustada imediatamente;

(b) qualquer alteração no regime tributário ou previdenciário que resulte em majoração das alíquotas existentes;

(c) ocorrências ou verificação de condições de mercado excepcionais, anormais e imprevisíveis que gerem aumento dos custos atribuídos à PROPONENTE pela proposta;

(d) se, em razão de omissão do Cliente no fornecimento de informações para a PROPONENTE, bem como em razão do fornecimento, pelo Cliente, de quaisquer informações erradas, omissas ou imprecisas, a PROPONENTE incorrer em custos adicionais;

(e) caso o Cliente exija fiança bancária ou seguro-garantia; e

(f) caso ocorram variações cambiais nos valores dos equipamentos importados, hipótese em que a PROPONENTE corrigirá o preço de acordo com a taxa de dólar do faturamento de tais materiais, equipamentos, bens (tangíveis ou intangíveis), peças, insumos e serviços importados;

O disposto neste item será aplicado retroativamente, mesmo que o pagamento tenha sido efetuado integralmente nas datas previstas, caso seja posteriormente constatada a ocorrência de qualquer das situações listadas neste item.

Atraso no pagamento. Todas as importâncias que deixarem de ser pagas nas respectivas datas de vencimento serão acrescidas de multa moratória de 2% (dois por cento), juros de mora de 6% (seis por cento) ao mês, custos administrativos decorrentes de eventual cobrança, correção monetária pelo INPC, sem prejuízo da suspensão e/ou rescisão desta proposta até a regularização dos pagamentos.